Friday, June 02, 2006

Timor-Leste





Timor-Leste "invadida"!

Para quem estranha porque um país como a Austrália quer à força comandar a GNR percebam que realmente está a haver um espécie de golpe de estado e que Timor-Leste está a ser "invadida" por forças militares estrangeiras com muitos interesses na região. Aqui neste blog poderão perceber as realidades que nunca são explicadas na TV. É preciso ler nas entrelinhas. Força a quem é inocente em Timor-Leste e sofre com esta violência intencional.

http://timor-verdade.blogspot.com/

2 comments:

pipo69 said...

é sem sombra de dúvidas vergonhoso. toda a história cheira muito mal e até que ponto é que não estamos perante aqueles sintomas endémicos dos países emergentes. e nós também não ajudamos nada, foram quase desarmados e sem os jipes e depois acham estranho os australianos "gozarem" com eles. Mas a chegada e a recepção demonstram mesmo (a menos que tenham sido orquestradas por algum poder oculto) que existe uma simpatia para portugal. Foi pena que tivessem chegado depois dos cangurus e em menor quantidade e a história podia ter sido outra.

Nuno Barros said...

Pois é, aquilo é uma verdadeira vergonha, com os australianos a impedirem o trabalho português. dão-se tão mal que já tiveram de fazer um "mapa de tordesilhas" de zonas de intervenção. E um ministro dos negócios-estrangeiros a dizer que quer demitir o seu próprio primeiro ministro? Anedótico! E o "fabrico" pela tv australiana do alegado "esquadrão da morte" desertor que alkatiri supostamente comandava é um golpe tão baixo e interesseiro.
Aquilo só acaba mesmo quando Ramos, Xanana e Austrália conseguirem tirar Alkatiri do poleiro.